Mídias

O contrato temporário regulamentado pela Lei n. 6.019/74 é “aquele prestado por pessoa física a uma empresa, para atender à necessidade transitória de substituição de seu pessoal regular e permanente…
As condutas assediosas não podem sem dúvidas ser numeradas em artigo de Lei, dada a própria dinâmica que ganhou o trabalho pela evolução tecnológica, globalização das relações e as novas…
A falta de atualização curricular não é razão para afastamento ou rebaixamento de cargo profissional. Assim decidiu a 7ª Vara do Trabalho de Brasília ao condenar a União Brasiliense…
A Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) condenou a Catho Online, de São Paulo, a pagar R$ 50 mil por assédio moral a uma coordenadora de call…
O Advogado Alex Willian Candioto participou como palestrante convidado do evento sobre doenças raras realizado pela OBADIN. A OBADIN realizou no dia 29 de abril de 2015, na Câmara Municipal…
Na justiça do trabalho são comuns as ações em que se discute a validade do cargo de confiança e o direito de pedir as horas extraordinárias prestadas pelo empregado.